CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • QUEM SOMOS

    A “Comprei, Pontuei” é uma plataforma de marketplace, pertencente ao grupo Multiplus S.A., criada para oferecer a melhor experiência de compra de diversos produtos. Você ganha pontos Multiplus em todas as compras realizadas no site, que conecta diversos lojistas do varejo. A sua finalidade é possibilitar a melhor experiência de acúmulo de pontos, inovação e praticidade nas compras on-line de produtos de diversos parceiros.

    No site, é possível efetuar a busca pelo produto desejado e conferir o valor da compra e a quantidade de pontos a serem recebidos durante todo o fluxo de compra. Apresentamos o preço dos parceiros que fazem parte da plataforma, assim é Você quem escolhe com quem quer comprar.

    No ícone Minha Conta, no site da Multiplus, você poderá acompanhar a data em que os pontos serão creditados, proporcionando assim uma experiência única de acúmulo de pontos em compras de itens de beleza, vestuário, eletrodomésticos, artigos esportivos, entre outros. Lançado em setembro de 2017, o “Comprei, Pontuei” faz parte da estratégia do grupo Multiplus de oferecer mais possibilidades para os participantes juntarem pontos nas atividades do dia-a-dia.

  • TIRE SUAS DÚVIDAS

    INFORMAÇÕES SOBRE PONTOS E SITE COMPREI PONTUEI

    O que é a Comprei Pontuei? É seguro?
    A Comprei, Pontuei é uma plataforma de marketplace do Grupo Multiplus S.A., criada para você ter acesso às melhores ofertas de produtos, ganhando sempre pontos nas suas compras. O site tem conectados diversos lojistas de produtos de segmentos variados e é 100% seguro.

    Qualquer pessoa pode adquirir produtos na Comprei Pontuei?
    Sim, qualquer pessoa pode aproveitar os produtos da Compre Pontuei, desde que tenha cadastro na Multiplus. Se ainda não for cadastrado e quiser saber mais sobre a Multiplus, acesse https://promo.pontosmultiplus.com.br/oqueemultiplus/

    Preciso me cadastrar no site da Comprei Pontuei e ter login e senha para realizar uma compra?
    O cadastro é realizado no momento de finalizar sua compra, por meio do seu e-mail, de um modo fácil e seguro. Além do e-mail, você deve informar seus dados pessoais e de entrega e a forma de pagamento.

    Como faço para acessar as informações da minha compra? Para acessar a área “Meus pedidos” você poderá se logar via Facebook ou pode informar o seu e-mail que utilizou para realizar a compra e inserir o código de acesso rápido que será enviado ao referido e-mail. É bem simples.

    Como verifico a quantidade de pontos das minhas compras e quando meus pontos serão creditados?
    A quantidade de pontos acompanha todos os produtos da Comprei Pontuei, além de estar presente no resumo de seu pedido e na área de “Meus Pedidos”. Para consultar a previsão do credito dos pontos, acesse www.pontosmultiplus.com.br Faça seu login utilizando seu CPF e a senha da Multiplus e clique no “Minha Conta”, acesse seu extrato e clique na aba “Acúmulos futuros”. Nesta área você terá informações sobre a quantidade de pontos e a previsão do crédito.

    Fiz uma compra e após o pagamento ser aprovado não visualizo nenhuma informação no Minha Conta. Meus pontos não serão creditados?
    Após a aprovação do pagamento, a informação poderá levar alguns minutos para ser apresentada no “Minha Conta”, mas é importante verificar se o CPF informado no momento da compra está correto, caso contrário os pontos não serão creditados.

    Quando realizo meu login pelo Facebook não aparecem os meus pedidos. O que eu faço?
    Para realizar a compra, você informa um e-mail e os pedidos realizados estarão vinculados a este e-mail. Verifique se o e-mail que está em seu cadastro no Facebook é o mesmo e-mail que você informou no momento da compra.


    TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Realizei uma compra na Loja Comprei Pontuei e me arrependi. O que devo fazer?
    Caso você se arrependa do produto que comprou, é necessário que entre em contato com a nossa Central de atendimento no telefone 4003-5458, para solicitar o cancelamento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data da compra ou do recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Recebi o produto com algum tipo de defeito. O que devo fazer?
    Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou entre em contato com nossa Central de Atendimento para verificarmos os próximos passos para troca do seu produto.

    Quero trocar meu produto, o que fazer?
    Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento e seguir as orientações que podem variar de acordo com cada Parceiro.

    Os produtos para troca devem estar em quais condições e qual o prazo para a troca?
    Para realizar a troca do seu produto, ele deve estar: - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. - No caso de produtos que foram enviados como presente, a nota fiscal que acompanha o produto sem o valor da compra, também deve ser acompanhado do produto em caso de trocas ou devoluções. - Deve estar na embalagem original - Não conter indícios de estrago por mau uso; - Estar acompanhado do manual e com todos os acessórios; Para consultar o prazo para troca do produto, entre em contato com a Central de Atendimento.

    Recebi um produto diferente do que comprei. O que devo fazer?
    Você deve recusar o produto no momento da entrega e fazer a ressalva no verso do comprovante de entrega ou solicitar a troca ou devolução, junto a Central de Atendimento da Comprei Pontuei.


    COMPRAS E ENTREGA

    Realizei a minha compra na Comprei Pontuei e gostaria de acompanhar meu pedido. Como faço?
    Para acompanhar seu pedido, você deve acessar a área “Meus Pedidos” no site da Comprei Pontuei se logando com a chave de acesso enviada ao seu e-mail informado no momento da compra ou através do Facebook. Nesta área, você terá acesso às principais informações do seu produto, como: número do pedido, quantidade de pontos, valor, data prevista de entrega e o parceiro responsável pela entrega.

    Como vou receber a minha nota fiscal?
    A nota fiscal será enviada juntamente com o produto ou no e-mail utilizado no momento da compra.

    Quais são os prazos de entrega?
    O prazo de entrega pode variar de acordo com a disponibilidade do produto, a sua região de entrega e o Parceiro. No momento da compra, você pode calcular a previsão de entrega e frete, informando o CEP no campo “Calcular Frete” na página do produto do seu interesse.

    Caso eu não possa receber o produto, quem está autorizado a recebe-lo?
    Estão autorizados a receber o produto, porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que sejam maiores de 18 anos, portando documento de identificação, e assinem o protocolo de entrega. As entregas não são feitas a caixas postais.

    Não recebi o meu produto. O que devo fazer?
    Acesse a área de Meus pedidos e confirme a data prevista de entrega e o endereço informado. Certifique-se que terá alguém para receber o produto. Caso não seja nenhuma destas opções, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para analisarmos o ocorrido.

    Comprei mais de um produto, por que eles estão com datas de entrega diferentes?
    Os prazos de entrega dos produtos podem variar de produto para produto, bem como por Parceiro. Por isso, esteja atento ao status dos seus pedidos e certifique – se que haverá alguém apto para o recebimento do produto na data prevista e em horário comercial.

    Posso comprar produtos de dois parceiros de uma só vez?
    Sim, você pode escolher as melhores ofertas e decidir os produtos que deseja comprar.

    Depois de finalizar a compra posso alterar o endereço de entrega?
    Não. Após a confirmação da compra não será possível alterar o endereço de entrega, tais como números de casa e/ou apartamentos e municípios. Por isso, certifique-se de que todos os dados preenchidos no momento da compra estão corretos.

    Alguns produtos estão indisponíveis para entrega em algumas regiões?
    Sim, alguns produtos podem ter indisponibilidade ou limitação para entrega em algumas regiões. Você pode realizar uma consulta através do seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.


    PAGAMENTO

    Quais formas de pagamento?
    O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito, no momento do fechamento da compra, serão apresentadas as bandeiras aceitas pelos parceiros.

    Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
    Depende de cada parceiro. O prazo para aprovação do pagamento pode ser de até 48horas úteis.

    O meu pagamento não foi aprovado! O que eu devo fazer?
    Você pode refazer a compra com outro cartão de crédito e conferir os dados informados. Caso ocorra novamente, pedimos que entre em contato com a a administradora de seu cartão e se o erro persistir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • TERMOS E CONDIÇÕES

    TERMOS E CONDIÇÕES

    PRISMAH FIDELIDADE LTDA. (“COMPREI PONTUEI”), inscrita no CNPJ sob número 16.549.589/0001-11, com sede na Alameda Xingu, n° 350, 15° andar, conjunto 1503 parte, edifício iTower Iguatemi Alphaville, Alphaville Industrial, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo é detentora do Site www.compreipontuei.com.br (“Site”) destinado para venda de produtos de terceiros (“Parceiros” ou “Fornecedores”).

    A COMPREI PONTUEI é uma empresa do Grupo MULTIPLUS S/A, inscrita no CNPJ sob o número 11.094.546/0001-75, com sede na Alameda Xingu, n° 350, 17° andar, conjuntos 1701 e 1702, edifício iTower Iguatemi Alphaville, Alphaville Industrial, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, que possui uma Rede de Coalização, intitulada Rede Multiplus, a qual reúne, em uma única conta, produtos e serviços oferecidos por diferentes empresas Parceiras, incluindo a COMPREI PONTUEI, e seus respectivos programas de relacionamento e/ou fidelidade comercial.

    O presente Termo e Condições (“Termo”) tem por finalidade estabelecer e dar conhecimento das condições gerais que devem ser observadas no uso do referido Site.

    1. OBJETO E VINCULAÇÃO,

    1.1. O objeto desse Termo é regular a utilização do Site, dando transparência quanto aos direitos e deveres dos usuários.

    1.2. O presente Termo possui informações relevantes para os usuários do Site, sendo obrigatória a sua leitura de forma completa.

    1.3. A aceitação desse Termo ocorrerá sempre e quando o usuário realizar a aquisição de um produto no Site ou quando efetuar o seu cadastro para utilizar os serviços de acesso restrito. Caso o usuário não concorde com os termos e condições descritas nesse documento, não deve utilizar o Site.

    1.3.1. As disposições contidas nestes Termo podem ser atualizadas a qualquer tempo e a exclusivo critério da COMPREI PONTUEI, sendo de responsabilidade do usuário verificar o presente Termo sempre que for realizar a aquisição de um produto.

    1.4. O usuário ao utilizar as funcionalidades do Site aceitará, automaticamente, a Política de Privacidade, disponível para consulta no Link

    2. CADASTRO

    2.1. O cadastro no Site é obrigatório para que o usuário realize a aquisição de um produto disponível no Site.

    2.2. O cadastro do usuário será realizado por meio do e-mail. Para concluir a compra será necessário ainda o preenchimento do nome completo, CPF, telefone, endereço de entrega e dados do cartão crédito.

    2.3. O participante poderá alterar os dados de cadastro a qualquer momento, inclusive, durante o processo de compra, mediante a inserção de login (e-mail) e código de acesso que será enviado para o e-mail cadastrado. O usuário também poderá se logar via Facebook.

    2.4. O status de cada produto adquirido poderá ser consultado pelo usuário no Site dentro do menu “Meus Pedidos” por meio de inserção de login e código de acesso ou Facebook.

    2.4.1. No menu “Meus Pedidos” poderão ser visualizadas as compras realizadas com o e-mail informado no momento da compra.

    2.5. Para realizar o cadastro e finalizar a compra, o usuário deverá ser civilmente capaz, nos moldes da legislação civil vigente no Brasil. No caso de qualquer eventual cadastro de usuário absoluta ou relativamente incapaz, deverá obrigatoriamente estar acompanhado dos pais, tutores ou representantes legais, sendo que estes serão responsáveis por todos os atos praticados pelos menores, na forma da lei.

    3.COMPRAS E FORMA DE PAGAMENTO.

    3.1. Os produtos comercializados no Site são de Parceiros da COMPREI PONTUEI selecionados com base na idoneidade, qualidade, segurança e confiabilidade.

    3.2. Os preços e a quantidade dos produtos poderão ser alterados a qualquer momento durante a navegação, sem aviso prévio, a depender da disponibilidade de estoque e atualização dos preços pelos Parceiros, mesmo quando já inseridos no carrinho.

    3.2.1. O preço válido será àquele indicado na confirmação do pedido.

    3.2.2. A inclusão do produto no carrinho não garante a disponibilidade, que somente será confirmada mediante a aprovação do pagamento pela operadora do cartão de crédito vinculado ao Parceiro.

    3.3. No preço da compra poderá ser inserido o valor do frete que irá variar de acordo com o Parceiro e a localidade de entrega. O usuário poderá consultar o valor do frete durante o processo de compra.

    3.3.1. Se houver dentro do mesmo carrinho mais de um produto, poderão ser inseridos outros fretes, inclusive com valores diferentes a depender do produto e do Parceiro.

    3.4. Caso o produto tenha algum desconto, o mesmo será aplicado no momento do pagamento, ficando disponível para consulta o valor do produto sem desconto, o valor com o desconto, o valor do frete, quando aplicável, e o valor final do produto.

    3.5. O pagamento do produto irá ocorrer somente mediante cartão de crédito, de acordo com as regras e condições de cada Parceiro. Quando houver compras em parceiros distintos, a quantidade de parcelas poderá ser variável, sendo aplicável a condição mais restritiva.

    3.6. O pagamento será realizado diretamente ao Parceiro e o pedido de compra poderá ser cancelado por inconsistência de informações, recusa da transação pela instituição financeira ou pela bandeira, por decorrência de falhas momentâneas entre os sistemas da COMPREI PONTUEI e/ou dos Parceiros.

    3.6.1. Caso a compra seja cancelada, por qualquer motivo, o produto não será entregue ao usuário e este receberá um e-mail informando o cancelamento.

    3.6.2. O prazo para confirmação do pagamento depende de cada Parceiro.

    3.7. O pedido de compra do produto somente estará concluído após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito vinculada ao Parceiro.

    3.8. Após a finalização do pedido, não é possível ao usuário alterar as condições de pagamento e/ou o endereço de entrega.

    3.9. Com a confirmação do pagamento, a COMPREI PONTUEI enviará um e-mail ao usuário informando a conclusão da compra e indicando o prazo para entrega do produto.

    3.10. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro por e-mail ou com o produto, de acordo com as regras de cada Parceiro.

    4. PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

    4.1. O prazo para entrega será informado durante o processo de compra do produto, sendo que a contagem será iniciada após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito vinculada ao Parceiro.

    4.1.1. O prazo de entrega poderá ser diferente de acordo com o Parceiro e a localidade do destinatário.

    4.1.2. Se houver mais de um produto, o prazo de entrega poderá ser diferente, bem como os produtos poderão ser entregues separadamente de acordo com a disponibilidade de cada Parceiro.

    4.2. A entrega do produto poderá ocorrer de segunda à sábado, sempre no horário comercial, de acordo com a política de entrega de cada Parceiro. No local deverá ter uma pessoa autorizada pelo usuário, maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber o produto e assinar o protocolo de entrega.

    4.2.1. Caso a entrega não seja efetivada o produto voltará para o centro de distribuição do Parceiro e o usuário deverá entrar em contato com a central de atendimento do COMPREI PONTUEI.

    4.3. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar tarefas que impliquem no manuseio do produto, salvo quando o produto tiver essa característica ou de acordo com as condições de cada Parceiro.

    4.4. Se houver qualquer falha no produto adquirido, o usuário deve recusar o recebimento e entrar em contato com a central de atendimento da COMPREI PONTUEI.

    4.4.1. Deverá ser recusado o produto sempre que for constatado: a) produto avariado; b) embalagem violada ou falta de algum acessório; c) produto em desacordo com o pedido; d) falta da nota fiscal ou nota fiscal divergente do produto entregue, exceto quando a mesma for enviada por e-mail.

    4.5. A COMPREI PONTUEI e o Parceiro não se responsabilizam por atrasos na entrega por culpa do usuário ou por casos relativos a força maior ou a caso fortuito, tais como greves, manifestações, paralisações, fenômenos naturais, entre outros.

    5. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

    5.1. O usuário poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo de 07 (sete) dias contados da data da compra ou do ato de recebimento do produto.

    5.2. Para exercer o direito de arrependimento, o usuário deverá entrar em contato na central de atendimento da COMPREI PONTUEI e seguir as orientações fornecidas pelo atendente.

    5.3. O produto deverá ser devolvido ao Parceiro na embalagem original, acompanhada da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. Nas solicitações de arrependimento de produtos das categorias: vestuário, vinhos, CD’s, DVD’s, livros e outras categorias similares, é imprescindível a etiqueta e/ou lacre no produto.

    5.3.1. O Parceiro irá verificar se as condições descritas na cláusula 5.3 foram cumpridas. O envio do produto que não atender os requisitos terão sua devolução cancelada e serão remetidos ao usuário.

    5.4. O valor pago será estornado na fatura do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

    6. TROCA E DEVOLUÇÃO

    6.1. A troca e/ou devolução dos produtos deverá ser solicitado por meio da central de atendimento do COMPREI PONTUEI. O usuário deverá seguir as orientações fornecidas pelo atendente, que poderá ser diferente para cada Parceiro.

    6.2. O produto não será trocado ou devolvido quando for constatada a ausência de itens/acessórios que o acompanham ou se o defeito tiver ocorrido por uso indevido do usuário.

    6.3. Para troca por motivo de divergência entre o produto pedido e o entregue, o usuário deverá recusar o recebimento ou então solicitar a troca do produto pela central de atendimento do COMPREI PONTUEI.

    6.4. Caso o produto a ser trocado e/ou devolvido não esteja mais disponível, o usuário poderá escolher outro produto similar disponível no mesmo Parceiro ou solicitar a restituição do valor pago, de acordo com a regra de cada Parceiro.

    6.5. O prazo para troca e/ou devolução do produto será variável de acordo com cada Parceiro.

    6.6. A garantia contratual do produto é de responsabilidade do fabricante, de acordo com o termo de garantia que acompanha o produto.

    7. PONTOS MULTIPLUS

    7.1. Para realizar a compra de um produto no Site, o usuário deverá, obrigatoriamente, ser participante da Rede Multiplus.

    7.1.1. Caso o usuário não tenha cadastro na Rede Multiplus, o mesmo para finalizar a compra deverá preencher os dados do formulário e aceitar o regulamento da Rede Multiplus, para que seus dados sejam enviados a MULTIPLUS S/A para cadastro e crédito dos pontos.

    7.2. O usuário receberá a quantidade de pontos Multiplus descritos no processo de compra.

    7.1.1. O valor do frete e demais taxas e impostos não serão contabilizados para o cálculo dos pontos Multiplus.

    7.1.2. Se houver a troca do produto, independentemente do valor do novo produto, a quantidade de pontos não será alterada.

    7.2. Os pontos serão creditados na conta Multiplus do CPF (Cadastro de Pessoa Física) indicado no momento da compra, desde que o participante seja cadastrado na Rede Multiplus ou realize o cadastro no momento da compra.

    7.2.1. O CPF indicado no fluxo de compra deverá ser o do titular da compra.

    7.2.2. É de responsabilidade do usuário indicar o CPF correto no momento da compra, uma vez que o cadastro na Rede Multiplus e o crédito dos pontos estará vinculado ao CPF informado.

    7.2.3. O usuário, após o cadastro na Rede Multiplus, receberá o e-mail de boas-vindas com a senha de acesso que poderá ser alterada no site www.pontosmultiplus.com.br.

    7.3. Após a confirmação do pagamento, o usuário poderá visualizar dentro do Minha Conta no site da Rede Multiplus, a quantidade de pontos acumulados na compra e a previsão do crédito dos pontos, bem como o link para a consulta das compras realizadas no COMPREI PONTUEI.

    7.4. Se houver o cancelamento total ou parcial da compra ou pedido de troca e/ou devolução, os pontos não serão creditados ou serão estornados quando já tiverem sido creditados.

    7.5. Os pontos seguirão as regras de uso e validade definidas no regulamento da Rede Multiplus.

    8. Disposições Gerais

    8.1. A tolerância de uma parte para com a outra, relativamente a descumprimento de qualquer das obrigações ora assumidas, não será considerada novação ou renúncia a qualquer direito, constituindo mera liberalidade, que não impedirá a parte tolerante de exigir da outra o fiel cumprimento destes Termos, a qualquer tempo.

    8.2. A COMPREI PONTUEI não será considerada em mora ou inadimplente de quaisquer de suas obrigações previstas neste Regulamento se o motivo de seu descumprimento decorrer de caso fortuito ou força maior, na forma estabelecida pelo Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002).

    8.3. Todos os termos, condições e disposições deste Termo são independentes, sendo certo que, na hipótese de qualquer de suas condições ou disposições ser considerado, por juízo ou árbitro competente, inválido, inexequível ou ilegal, no todo ou em parte, por qualquer motivo, a validade e exequibilidade das demais condições e disposições, ou de partes dos mesmos, não serão afetadas

    8.4. Esse Termo será regido, interpretado e executado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro do local que o usuário entender mais pertinente, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. O usuário consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renúncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

  • POLITICA DE PRIVACIDADE

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA COMPREI PONTUEI FIDELIDADE LTDA. (“COMPREI PONTUEI”)

    PRISMAH FIDELIDADE LTDA. (“COMPREI PONTUEI”), inscrita no CNPJ sob número 16.549.589/0001-11, com sede na Alameda Xingu, n° 350, 15° andar, conjunto 1503 parte, edifício iTower Iguatemi Alphaville, Alphaville Industrial, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo é detentora do Site www.compreipontuei.com.br (“Site”) destinado para venda de produtos de terceiros (“Parceiros” ou “Fornecedores”).

    A COMPREI PONTUEI é uma empresa do Grupo MULTIPLUS S/A, inscrita no CNPJ sob o número 11.094.546/0001-75, com sede na Alameda Xingu, n° 350, 17° andar, conjuntos 1701 e 1702, edifício iTower Iguatemi Alphaville, Alphaville Industrial, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, que possui uma Rede de Coalização, intitulada Rede Multiplus, a qual reúne, em uma única conta, produtos e serviços oferecidos por diferentes empresas Parceiras, incluindo a COMPREI PONTUEI, e seus respectivos programas de relacionamento e/ou fidelidade comercial.

    Leia com atenção nossa Política de Privacidade (“Política”) para conhecer as vantagens, facilidades e recursos disponíveis no Site, bem como quais informações pessoais serão coletadas por meio do Site e como tais informações serão usadas, tratadas, armazenadas e excluídas.

    Com o aceite nesta Política de Privacidade, você (doravante também “Usuário”) permitirá o acesso e tratamento de suas informações pela COMPREI PONTUEI e suas Afiliadas (empresas controladas ou controladoras) nos termos desta Política. Se o Usuário não concordar com os termos dessa Política de Privacidade e com o tratamento dos dados pela COMPREI PONTUEI deve abster-se de utilizar o Site. Esta Política poderá ser atualizada, a qualquer tempo, pela COMPREI PONTUEI, sem aviso prévio, razão pela qual se recomenda a sua verificação esporádica.

    1. Informações Pessoais Solicitadas e Coletadas:

    A COMPREI PONTUEI coletará e armazenará todas as informações fornecidas por você no Site, como preenchimento dos dados para a aquisição do produto e cadastro/ login (e-mail) e código de acesso que será enviado para o e-mail cadastrado. A COMPREI PONTUEI coletará todas as informações inseridas ativamente pelo Usuário na utilização do Site.

    Ao preencher as informações no Site, você notará que algumas informações são obrigatórias e outras importantes para que a COMPREI PONTUEI possa conhecê-lo melhor e oferecer as melhores ofertas. Suas informações serão armazenadas em um servidor seguro.

    Além disso, a COMPREI PONTUEI poderá coletar, também, algumas informações automaticamente. Desse modo, a cada acesso ao Site, a COMPREI PONTUEI coletará algumas informações sobre você, tais como: características do dispositivo de acesso, do navegador, número IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída do Site, ou qualquer termo de procura digitado no Site ou em referência a este, dentre outros. Para tanto, a COMPREI PONTUEI poderá utilizar também algumas outras tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, para coletar informações do Usuário e melhorar sua experiência de navegação. É possível bloquear, por meio das configurações de seu navegador de Internet, a coleta de informações por meio de algumas destas tecnologias, como cookies. No entanto, o Usuário deve estar ciente de que, nesta hipótese, alguns recursos oferecidos pelo Site poderão não funcionar corretamente.

    O Usuário poderá excluir ou alterar, a qualquer tempo, os dados do cartão de crédito e endereço cadastrado para aquisição do produto mediante a inserção de login (e-mail) e código de acesso que será enviado para o e-mail cadastrado, com exceção dos dados que seja obrigatória a manutenção, de acordo com a legislação brasileira aplicável.

    Note, ainda, que os dados irão ser compartilhados com Parceiros, tais como, que podem possuir sua própria política de coleta e utilização de informações. Dessa forma, a COMPREI PONTUEI não se responsabiliza pelo tratamento de dados por tais páginas. O Usuário deverá solicitar a exclusão dos dados nos Parceiros, através dos seus canais de relacionamento.

    2. Privacidade:

    O Site foi desenvolvido, atendendo as melhores práticas de segurança, para preservar ao máximo suas informações pessoais. A COMPREI PONTUEI tem o compromisso de respeitar sua privacidade e se esforça ao máximo para garantir o sigilo de todas as informações compartilhadas conosco. Desse modo, utilizaremos seus dados cadastrados e coletados em nosso Site apenas para melhorar sua experiência na utilização e navegação nos recursos fornecidos pela COMPREI PONTUEI, bem como para a comercialização dos produtos dos Parceiros.

    Dessa forma, o Usuário dá o consentimento livre, expresso e informado para coleta, uso, tratamento e compartilhamento dos dados referidos na presente Política, para personalização de seu acesso ao Site, além da regular prestação de serviços pela COMPREI PONTUEI.

    O Usuário aceita, também, receber informativos publicitários por meio das informações de contato fornecidas no Site.

    Além disso, a COMPREI PONTUEI trabalha em parceria com diversas empresas, de modo que poderá compartilhar as informações coletadas com terceiros, em determinadas circunstâncias: a) Com Parceiros, para a realização da compra e entrega do produto, para o Usuário exercer o direito de desistência, solicitar a troca ou a devolução do produto; b) Com a MULTIPLUS S/A, para cadastro e/ou concessão dos Pontos Multiplus obtidos na aquisição dos produtos; b) Para proteção dos interesses da COMPREI PONTUEI em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais; c) No caso de transações e alterações societárias envolvendo a COMPREI PONTUEI, hipótese em que as informações coletadas serão tratadas como ativos da empresa; ou d) Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.

    O Usuário ao realizar a compra de um produto no Site, declara ter expresso conhecimento sobre a necessidade do prévio cadastro na Rede Multiplus da MULTIPLUS S/A. Caso o Usuário ainda não seja cadastrado na Rede Multiplus, poderá realizar no momento da compra, mediante o preenchimento dos dados solicitados que serão, automaticamente, enviados para a Rede Multiplus para finalização do cadastro.

    A COMPREI PONTUEI emprega todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança de seus sistemas e dos dados coletados, utilizando software de proteção contra acesso não autorizado aos sistemas, bem como métodos padrões para criptografar e minimizar os dados coletados. Além disso, a COMPREI PONTUEI somente autoriza o acesso de pessoas previamente estabelecidas aos locais onde são armazenados os dados, determinando sigilo absoluto sobre os dados coletados.

    A presente Política representa o esforço da COMPREI PONTUEI em resguardar as suas informações. No entanto, em razão da própria natureza da Internet, não é possível garantir que terceiros mal-intencionados não logrem sucesso em acessar indevidamente as informações armazenadas pela COMPREI PONTUEI.

    3. Envio de E-mails:

    A COMPREI PONTUEI, sempre respeitando a privacidade de seus participantes, somente envia mensagens por correio eletrônico: a) para efetuar confirmação de compra do produto, cancelamento, entrega e outras informações necessárias ao conhecimento do Usuário no fluxo de aquisição do produto de nossos Parceiros; e b) para fins publicitários. A frequência de envio pode variar, de acordo com a interação do Usuário com nossos e-mails.

    O Usuário desde já concorda em receber tais informes publicitários da PONTUS CORRETOA. Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta selecionar no rodapé de cada e-mail a opção “Não quero mais receber e-mails”, disponível no rodapé das comunicações enviadas pela PONTUS CORRETORA.

    4. E-mails Falsos:

    Circulam pela internet e-mails falsos, chamados de Phishing, que podem ser enviados indevidamente em nome da COMPREI PONTUEI e da sua Afiliada MULTIPLUS, com o intuito de induzir os Usuários a compartilhar informações pessoais, como senhas, informações de cartão de crédito, dados pessoais etc., com pessoas mal-intencionadas. Estas mensagens não são provenientes da COMPREI PONTUEI ou da MULTIPLUS. A COMPREI PONTUEI e a MULTIPLUS não enviam e-mails com solicitações de dados confidenciais, senhas, números de cartões de crédito etc. Assim, nunca forneça dados pessoais em resposta a e-mails enviados, supostamente, em nome da COMPREI PONTUEI. Caso tenha qualquer dúvida sobre mensagens recebidas em nome da PRIMSHA, entre em contato com a COMPREI PONTUEI por meio dos nossos canais de atendimento.

    5. Confirmação de Identidade:

    Pensando na segurança dos dados pessoais coletados e na garantia de efetivação de suas solicitações, a COMPREI PONTUEI poderá criar e solicitar sistemas de segurança para a realização da compra dos produtos, como, por exemplo, a inclusão de CAPTCHA.

    6. Produto:

    Para a contratação dos seguros, a COMPREI PONTUEI utiliza o serviço de pagamento on-line terceirizado (“Serviço de Pagamento”). Nas contratações, efetuadas no Site, que envolvam pagamento por Cartão de Crédito, o processamento do pagamento será de responsabilidade exclusiva do Serviço de Pagamento. A COMPREI PONTUEI não armazenará ou trafegará informações bancárias, como número de Cartão de Crédito, Código de Verificação, etc.

    A COMPREI PONTUEI não tem controle sobre o processo de aprovação ou cancelamento dos pagamentos, sendo tal responsabilidade exclusivamente do Serviço de Pagamento. A COMPREI PONTUEI receberá apenas a informação final do Serviço de Pagamento sobre o status do processo do seu pagamento. Importante notar que o processo de aprovação poderá levar algumas horas.

    A COMPREI PONTUEI não se responsabiliza por quaisquer discordâncias entre o Serviço de Pagamento e os Usuários.

    7. Endereço Físico e Informações de Contato:

    A COMPREI PONTUEI está localizada na Alameda Xingu, n° 350, 15° andar, conjunto 1503 parte, edifício iTower Iguatemi Alphaville, Alphaville Industrial, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo.

    Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato conosco pela nossa central de atendimento nos telefones 4003-5458, ou, se preferir, envie sua solicitação por e-mail, acessando a seção “Fale Conosco” no nosso site: www.compreipontuei.com.br

    8. Legislação e foro:

    Esse Termo será regido, interpretado e executado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro do local que o Usuário entender mais pertinente, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. O Usuário consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renúncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

  • PROMOÇÕES VIGENTES

    Política de acúmulo.
    Política de acúmulo na Rede Multiplus de até 5 pontos por real gasto em produtos do site, válida somente em compras realizadas exclusivamente no site: https://www.compreipontuei.com.br. Os pontos serão creditados nas contas dos participantes em até 10 dias após o prazo de entrega. Em caso de cancelamento do pagamento ou devolução do produto, os pontos serão estornados das contas dos participantes.

INSTITUCIONAL

Tire suas dúvidas e consulte os termos e condições do site Comprei Pontuei.

FALE CONOSCO

O atendimento será realizado pela Central de atendimento do Comprei Pontuei.

TELEFONE4003-5458

De segunda à domingo das 07h às 24h